Acidentes de moto e atropelamentos lideram mortes no feriado – 22/Abril

O primeiro dia do feriado prolongado foi marcado por cinco mortes violentas. Duas delas envolvendo motocicletas e atropelamentos. Todas as vítimas eram do sexo masculino.

Um caso inusitado resultou na morte de Juarêz dos Santos Lima, 49 anos. De acordo com o relato de uma moradora da rua Santa Luzia, em Igapó, local no qual ocorreu o acidente, Juarêz colidiu com um poste enquanto tentava fugir de um homem que o perseguia. O perseguidor, porém, era o esposo da mulher com a qual Juarêz mantinha uma relação extra-conjugal. Na fuga, após ser flagrado, o amante colidiu com um poste e caiu da motocicleta que pilotava. O marido traído não teve dúvidas e atropelou fatalmente Juarêz dos Santos Lima. O outro acidente com moto resultou na morte de Mário Gomes Temas, de 20 anos, em Ceará-Mirim.

Dois atropelamentos ocorreram nas últimas 24 horas. José Nonato dos Santos, de 70 anos, foi atingido por um veículo no centro de Brejinho e não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Na BR-101, na altura de São José de Mipibu, um adolescente de 17 anos morreu. Tomaz Henrique Maciel Costa foi atropelado por um veículo não especificado. Não houve tempo para socorro e o estudante morreu no local.

Um homem foi assassinado no final da tarde de ontem (21) no Jardim Progresso, na zona Norte. Com quatro tiros, Olivar Teixeira de Melo, de 33 anos, foi morto. As circunstâncias do crime ainda não foram elucidadas pela Polícia.

FONTE: Tribuna do Norte

About these ads

22/04/2011 - Publicado por | REGIÃO Agreste/Litoral Sul EM FOCO

Nenhum comentário ainda.

O que achou? Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: