Canguaretama/RN: Trágico acidente envolvendo ônibus que faz o transporte público escolar resulta na morte de uma estudante.

543962_111436365692384_1923898_nA tarde da última sexta feira, 14/12, será muito difícil de ser esquecida pelos canguaretamenses.
Um trágico acidente envolvendo um ônibus escolar e um grupo de adolescentes que retornavam para casa  após as aulas resultou na morte de 02 jovens estudantes causando um grande choque e imensa tristeza aos munícipes da cidade de Canguaretama.
De acordo com informações preliminares, após o término das aulas, talvez um estudante (ainda não identificado) supostamente adentrou o ônibus escolar, e sem ter ciência da gravidade de seus atos alterou a marcha do veículo. O motorista sem perceber nada, ao acionar o motor,  foi surpreendido por um grande solavanco impactando diversos estudantes, dente os quais alguns foram arremessados pela janela e outros que se encontravam por trás do veículo foram inevitavelmente atropelados.
Ainda de acordo com informações não oficiais, no acidente, uma jovem vítima, do sexo feminino, ficou gravemente ferida e foi levada para capital. Outra estudante, de apenas 10 anos veio a óbito no momento do acidente. 
O corpo da jovem está sendo velado na Escola Municipal 16 de Julho, lugar onde a garota estudava.
A imagem de uma das vítimas está circulando na internet através do seguinte endereço: https://twitter.com/JroliveiraPM/status/279727513150816257
FONTE: canguaretamaemchamas.com.br
Anúncios

15/12/2012 - Posted by | REGIÃO Agreste/Litoral Sul EM FOCO

Nenhum comentário ainda.

O que achou? Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: